MTV – Gif me more

Para divulgar a MTV Mobile UK, a agência Buzzman teve a ideia de desenvolver uma campanha denominada “Gif me more“, dividida em 3 partes. O título é um trocadilho, e brinca com a expressão corriqueira da língua inglesa, “gimme more”. A ação visa aproximar a emissora do ambiente digital, através dos populares gifs (formato de imagem de mapa de bits muito usado na web, que dá movimento a imagens fixas e animações).

A segmentação da campanha, obviamente visando atingir um target jovem, buscou a associação entre elementos dinâmicos da cultura pop. A ideia era colocar gifs na vida cotidiana dos alunos.

Veja os vídeos abaixo:

Via: fubiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s