E quando a publicidade é criativa?

A gente não quer só vender; a gente quer vender, educar e entreter. A gente não quer só persuadir; a gente quer persuadir, pensar e incentivar o pensamento. A publicidade, além de mercadológica, pode desempenhar um importante papel social. Quando isso tem o adendo da criatividade, melhor ainda não é mesmo?

E quando uma loja de brinquedos independente precisa se destacar da multidão, o que eles fazem? Bem, se o nome dessa loja for Brain Candy Toys, eles trabalham com uma agência de publicidade afim de fazer um esforço com uma campanha publicitária muito inteligente, para pessoas inteligentes.

A loja, localizada em Bedford, Nova Escócia, vende brinquedos educativos, como quebra-cabeças 3D, kits de ciências e matemática, carrinhos artesanais, essas coisas.

A agência Revolve fez somente uma pergunta quando eles pensaram no conceito da campanha: “Como seria se a Brain Candy Toys contasse um conto de fadas ou uma canção de ninar através de seus anúncios?”. Pois bem, eles descobriram a resposta.

“A campanha é uma demonstração da missão Brain Candy Toys, para incentivar nossas crianças a pensar”, diz a agência. “Apresentamos os contos de fadas clássicos e canções infantis que todos nós conhecemos e crescemos ouvindo, e imaginamos a possibilidade das crianças assimilarem a informação através de equações matemáticas, ao invés de palavras.

O resultado? Uma campanha que vai fazer você pensar na mesma medida em que a loja em si.

Via: mymodernmet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s