Street Art invade o MOCA

Aha! Uhu! O MOCA é nosso!

Hoje, assistimos parte de nossa história sendo construída através da arte. A street art invade o MOCA, Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles, com a primeira grande exposição de graffiti e arte de rua dos EUA. Estas formas de manifestações artísticas visuais, enfim ganham um lar. É a migração da arte, da rua para o museu. Uma festa épica que você deve experimentar por si mesmo.

Traçar o desenvolvimento do graffiti e da street art, do seu surgimento até os dias de  hoje é uma tarefa árdua. No entanto, o MOCA vai contra todos os paradigmas e comeca a ensinar um pouco sobre a rica história deste tipo de arte, entretendo-nos com os seus “shows dentro de shows ” (pista de skate ao vivo, recriação de uma rua urbana, etc) e inspirando-nos a encontrar o artista dentro de nós mesmos.

Embora o museu seja preenchido com incríveis obras de arte e fotografias em cada esquina, é inevitável não voltar o olhar para o que está acontecendo bem debaixo de nossos narizes. Ver as obras originais de nossos favoritos – Banksy e Os Gêmeos é um privilégio.

Durante quase quatro meses, 17 abril – 8 agosto de 2011, a exposição Art in the Streets será aberta ao público. Passe uma boa parte do seu tempo observando, se tiver oportunidade, viva a experiência in loco, e desfrute de tudo o que esta inovação  tem a oferecer. Confie em nós, as fotos abaixo não fazem justiça ao espectáculo, mas são um bom aperitivo.

Do lado de fora




BANKSY











OS GÊMEOS


Outros





Art in the Streets – MOCA

Via: mymodernmet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s