A experiência BIC

Ei, você aí? Continua achando que o Curling é um esporte chato? Espera só até ver a ação que a BIC preparou.

Essa é uma das ações publicitárias mais legais dos últimos tempos. Na verdade, arrisco a dizer que essa é uma das ações publicitárias mais legais de todos os tempos. A interatividade não está só no “joguinho” criado para divulgar as lâminas e barbeadores BIC, ou no modo como o conceito da campanha foi criado e aplicado. A relação da interatividade com a criatividae e com a platorma de divulgação fazem parte de um conjunto, ou de uma fórmula, quase perfeitos para os tempos modernos.

Já havíamos colocado essa discussão em pauta aqui no blog na semana passada, com o post da “Fanta: Impacto x Interação“, mas não custa nada lembrar que a publicidade está mudando. A publicidade tem que mudar, que evoluir, que acompanhar seu tempo. Quer exemplo melhor de evolução e compreensão da sociedade atual do que este? Engraçado, interativo, criativo, impactante e ainda oferece uma experiência ao usuário. Você não precisa comprar uma lâmina ou barbeador BICflex3 se você não gostar do produto, mas eu tenho certeza que você vai curtir o comercial e o jogo abaixo.

Saca só:

 

Para jogar o game, clique na imagem abaixo:

 

http://www.facebook.com/BICFlex3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s