Beastie Boys: Site, disco e filme

O novo disco do Beastie Boys, o “Hot Sauce Committee Part Two)” vem aí. Junto com ele, algumas surpresas bastante agradáveis para os fãns. A primeira grande novidade é que o site oficial dos caras migrou para um formato que eu, particularmente, acredito ser um modelo muito mais navegável, onde o consumo do conteúdo se dá de maneira muito mais simples e dinâmica. Me arriscaria a dizer que este talvez, um dia, venha a ser “futuro” dos websites. Veja aqui.

A outra boa nova, é que o iminente álbum já pode ser encomendado aqui. Cada pré-encomenda inclui um download exclusivo do single Make Some Noise (Passion Pit Remix). As digitais serão entregues via e-mail em 00:00 do dia 03 de maio, data de lançamento oficial do disco. Os pedidos para produtos físicos serão enviados para a entrega na mesma data, com exceção das embalagens que contenham vinil. Explicando o fato, segue um recadinho do Mike D:

“Boa gente, por favor percebam. Não muito diferente do parto de um bebê, ou assar um monte de cookies, ou colher uvas para o vinho, às vezes as coisas precisam de um pouco mais tempo para cozinhar para sair exatamente assim. Então, a data de lançamento do nosso vinil será ser um pouco diferente dos outros formatos. Mas por favor, saibam que o nosso corpo de engenheiros e peritos, garantem que a espera vai valer a pena. Na minha humilde opinião, o teste do vinil parecia derrubar a minha casa”. Mike D.

Ah, já ia me esquecendo. Tem mais uma surpresinha, e esta é a mais legal. Foi divulgado recentemente, o trailer do curta-metragem de Adam Yauch (o MCA dos Beastie Boys) baseado no clássico clipe da faixa “(You Gotta) Fight For Your Right (To Party!)” (que integra o álbum Licensed to Ill, de 1986).

Intitulado Fight For Your Right Revisited, o filme é uma continuação do vídeo oitentista e conta com Elijah Wood, Danny McBride, Seth Rogen, Will Ferrell, John C. Reilly e Jack Black. O grupo de atores interpreta o trio nova-iorquino de rappers, com o elenco trajando as mesmas vestimentas que MCA, Adrock e Mike D usaram no clipe original. Eles entram em um embate épico para decidir qual grupo é o verdadeiro Beastie Boys. Para resolver a peleja, nada melhor que um concurso de dança old school, bem à moda da banda. Fight!

 

http://beastieboys.com/

http://twitter.com/beastieboys

http://facebook.com/beastieboys

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s