Trailer | Talihina Sky: The Story of Kings of Leon

Divulgado trailer de doc sobre o Kings of Leon

Formada em Nashville, Tennessee, no de 2000, o Kings Of Leon foi uma daquelas bandas que acompanhou uma mudança de geração; algo mais ou menos parecido como uma revolução musical. Do começo da trajetória da banda até hoje, eles tiveram sua carreira marcada por muitas controvérsias, inclusive musicais.

Há quem diga que ao longo do tempo, a criatividade dos caras foi se esvaindo, e que a evolução musical acompanhou uma métrica ao revés, se degradando a medida que o tempo passava. O primeiro disco, Youth and Young Manhood é unanimidade entre público e crítica, já o último, Come Around Sundown lançado em 2010 culminou em um trabalho insosso e de pouca repercusão.

Bem, juizos de valor à parte, toda a verdade sobre a história da banda está prestes a ser descoberta. Parece que vai ser assim, despido de pudores, sem amarras e sem muitos cortes que será apresentado ao público o primeiro registro cinematográfico do KOL. Daí, talvez teremos subsídios para avaliar a carreira e os fatores que contribuíram para o suposto declínio criativo do grupo.

O filme, dirigido por Stephen C. Mitchell, fará sua estreia, mesmo que com uma versão inacabada, no Tribeca Film Festival, que acontece em Nova York, entre 20 de abril e 1 de maio. Segundo um release do longa, reproduzido pelo site do jornal The New York Times, ele oferecerá uma “visão fascinante para os fãs e para os não fãs” sobre a banda que nunca irá se esquecer de suas raízes musicais e “de sua educação Pentecostal rígida”.

Talihina Sky: The Story of Kings of Leon – que traz entrevistas com os Followill, a família deles e amigos, além de várias imagens de arquivo -, ainda não tem uma data oficial de estréia, mas o trailer já está pronto e pode ser visto abaixo.

Via: RollinStoneBR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s