Skittles: Touch the rainbow. É sério, pode tocar.

Você conhece o Skittles, não conhece? E a fanpage deles no facebook? Caso conheça, sem dúvida já deve ter percebido algo diferente no posicionamento da marca perante as mídias sociais. Pois é. O conceito da nova campanha, Touch the rainbow, é acompanhado de abordagens desconexas e surreais, que parecem ter caído no gosto do público, não é à toa que eles têm 15.662.591 de fãs no FB.

Enfim, as campanhas nonsense de Skittles são sucesso garantido. Agora, e quando o sem sentido encontra a tão aclamada interatividade?

Mas não é aquela interatividade moderna. É uma interatividade roots, analógica, rudimentar. Aquela que só precisa de duas vias para que haja interação. Comunicação simples. Não precisa dessa interação internética que você tá acostumado não. Nada de cliques, webcams, tweets, facebooks, etc e tal. Aqui é interatividade de raíz: você bota o dedo na tela – no lugar indicado pelo vídeo – e se diverte como nunca.

São cinco filmes, com criação da BBDO de Toronto. Assista todos abaixo.

 

 

 

 

 

Via: Brainstorm#9

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s