The Universal Sigh: o jornal do Radiohead

Thom Yorke ataca de jornalista e jornaleiro

Está sendo lançada hoje na Europa a versão física do “The King of Limbs”, o controverso novo álbum do Radiohead, que apareceu na internet no mês passado, vendido apenas através do site oficial da banda.

Como divulgação de apoio, o grupo lançou um jornal gratuito e de edição única, chamado “The Universal Sigh”, que está sendo distribuído em 61 cidades da Europa, Austrália e América do Norte. De acordo com o site especial do jornal, as cópias serão entregues para “quem quiser” até que elas acabem.

Quer saber o que é o mais surpreendente disto tudo? Quem passou pela Rough Trade East, na região de Brick Lane, e resolveu pegar seu exemplar especialíssimo do jornal, recebeu-o das mãos de… Thom Yorke.

É verdade, saca só:

O Radiohead inova mais uma vez, arquitetando uma engenhosa e inteligente jogada de marketing para atrair o público e divulgar o novo disco.

Para baixar a versão PDF do jornal, clique no link abaixo:

The Universal Sig: versão em PDF

Via: popload

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s