MACHETE.

Machete é um filme do diretor Robert Rodriguez que estreou dia 3 de setembro de 2010 nos Estados Unidos.

Originalmente, tratava-se de um falso trailer inserido no filme Planeta Terror, de Rodriguez, mas o sucesso do “trailer” foi tamanho (superando até mesmo o próprio Planeta Terror) que acabou-se produzindo o filme.

No filme oficial, Machete (Danny Trejo) é um agente federal e imigrante mexicano que cai em uma armadilha arquitetada por seu arquiinimigo, o traficante de drogas Torres (Steven Seagal), que resulta na morte de sua esposa e o torna um renegado.

Três anos depois, Machete, que agora trabalha como operário, aceita uma oferta do empresário Michael Booth (Jeff Fahey) para matar o Senador John McLaughin (Robert DeNiro), que quer expulsar todos os imigrantes ilegais do México.

Ele parecia ser apenas mais um trabalhador das ruas e o bode expiatório perfeito para o assassinato de um político. Mas ele era Machete, um ex-federal lendário, dono de uma atitude mortal e as habilidades necessárias para corresponder as atribuições.

Deixado para morrer após um confronto com o notório narcotraficante mexicano Torrez, Machete fugiu para o Texas para assim desaparecer e esquecer seu passado trágico. Mas o que ele lá encontra é uma teia de corrupção e trapaças, que o faz desferir uma bala em um senador e o torna um homem procurado.

Machete estabelece um plano para limpar seu nome e expor uma conspiração profunda. Mas, em seu caminho estão Booth, um homem de negócios impiedoso com uma folha de pagamento cheia de assassinos; Von, um vigilante de fronteira que lidera um pequeno exército; e Sartana, uma bela oficial de imigração dividida entre cumprir a lei e fazer o que é certo.

Para ajudar e aumentar as chances de Machete estão Luz, uma vendedora de tacos sexy, com um espírito rebelde e um coração revolucionário; e o Padre, que é bom com as bênçãos, mas melhor com armas.

Travando um caminho de balas, sangue e corações partidos, a busca de Machete, em última instância o leva de volta a Torrez para uma batalha épica de vingança e redenção.

Ou como diria Machete: “Ele só f**** com o mexicano errado.”

O novo trailer oficial do filme, você confere abaixo:

 

E aí, o que achou? Ao meu ver, Machete é a evolução do Chuck Norris à la Tarantino. Bem massa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s