Realidade aumentada: Lynx/Axe e a materialização dos anjos

Será que os anjos vão cair pra você?

Dando sequência a nova campanha da Axe – “Even angels will fall…”, a marca lançou recentemente uma brilhante peça para divulgar o Lynx (versão gringa do desodorante). Para tal, eles utilizaram uma linha de pesquisa de computação gráfica que lida com integração do mundo real e elementos virtuais, mais conhecida como realidade aumentada. A campanha-flashmob-intervenção-interativa ocorreu na movimentada Victoria Station, em Londres.

A agência de publicidade britânica BBH foi a responsável pela criação, e para a executar a idéia, colocou sinais no chão, chamando a atenção dos viajantes para uma tela de vídeo gigante. Na tela, os usuários veem o reflexo da própria imagem, somada a dos anjos materializados.

Para aumentar o impacto, a agência criou ainda uma campanha de mídia social, intitulada “Lynx Excite Fallen Angel.” Depois que os usuários visitam a página da marca no Facebook, eles podem ver se foram os únicos a escolher a versão de capacidade do arcanjo.

O vídeo abaixo, mostra como foi a reação das pessoas – que variou da surpresa à lascividade – ao se depararem com a materialização angelical.

Veja como foi:

 

facebook.com/lynxeffectuk

Lynx website

BBH website

Via: mashable

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s