As paredes da Coca-Cola

E a Coca-Cola tá sempre aí… anunciando

A famosa Coca-Cola lançou sua nova campanha publicitária mundial com o título “Walls”, em torno do tema da música. São uma série de vídeos, com a mesma temática, todos mostrando uma galerinha esperta dançando com garrafas da bebida, explicitando a “felicidade”.

O conceito de criação é da agência Wieden + Kennedy Amsterdam e a pós-produção da The Mill. A trilha sonora é do grupo One Night Only, que convida você para “Shut your bedroom door and turn up the volume with One Night Only”.

Confira três partes da campanha, abaixo:


Via: Fubiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s