The Strokes, 30 segundos faixa a faixa

É, parece que esse ano promete. Parece que essa semana promete. Não, não parece que hoje promete…

Neste 1º dia de março, mais conhecido como HOJE, os Strokes lançam o primeiro vídeo para a já conhecida “Under Cover of Darkness” – primeira música nova dos caras em anos -, a canção: “de resgate do velho Strokes, o de 2001″. Tudo isso acontece em meio a uma atmosfera que traz consigo um quê de esperança para a música, e por que não dizer para o rock atual.

Não obstante, ontem, vazou um preview de alguns segundos com todo o álbum novo condensado, que a Sony tentou “desesperadamente” (ou não) tirar do ar, mas não deu muito certo. Na verdade nunca dá.

Bem, se você não quer esperar até o dia 21/03 para ouvir, segue o disco novo na íntegra, 30 segundos faixa a faixa:

Ainda ontem, correu a partir de rádios americanas e pulou logo para a rede a música “You’re So Right”, também do disco, que aparece “oficialmente” hoje na internet e estará como “lado B” para “Under Cover of Darkness” em uma versão limitada de um single de 7 polegadas (vinil) que os Strokes lançarão no dia 16 de abril, no famoso Record Day.

Em entrevista ao NME, o vocalista Julian Casablancas definiu a canção como algo inspirado em R.E.M.: “Eu tive umas vibes meio do começo do R.E.M. por um minuto ou dois. É uma [música] mais sombria. Ela vai um pouco contra as vibes felizes das outras faixas. Eu gosto de coisas sombrias!”

Ouça abaixo “You’re So Right”:

Via: popload

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s