E lá vem a Coca-Cola de novo… Não é só no âmbito mercadológico que a gigante do ramo das bebidas tem hegemônia. Parece que na hora de divulgar seus produtos, entreter e oferecer novas experiências ao usuário, a empresa também tem muitos méritos.
Em 2010, a Coca criou a “máquina da felicidade”, que se tornou uma das ações virais mais reconhecidas do ano. Uma campanha que começou na internet (e alcançou rapidamente a impressionante marca de 3 milhões de views), e migrou para TV posteriormente.
Talvez por isso, eles apostam novamente neste tipo de ação, e estão de volta querendo “entregar felicidade” novamente. Desta vez com benefícios um pouco diferentes, e digamos, locais. As cidades contempladas foram o Rio de Janeiro e Marikina, nas Filipinas.
No Rio, um caminhão de entregas foi transformado em “máquina da felicidade sobre rodas”, entregando “doses” de felicidade à população, além de bolas, cadeiras de praia, óculos de sol, brinquedos, etc
A Coca-Cola pergunta: Where will happiness strike next?
Via: Brainstorm#9