Coca-Cola: A máquina da felicidade está de volta (agora sobre rodas)

E lá vem a Coca-Cola de novo… Não é só no âmbito mercadológico que a gigante do ramo das bebidas tem hegemônia. Parece que na hora de divulgar seus produtos, entreter e oferecer novas experiências ao usuário, a empresa também tem muitos méritos.

Em 2010, a Coca criou a “máquina da felicidade”, que se tornou uma das ações virais mais reconhecidas do ano. Uma campanha que começou na internet (e alcançou rapidamente a impressionante marca de 3 milhões de views), e migrou para TV posteriormente.

Talvez por isso, eles apostam novamente neste tipo de ação, e estão de volta querendo “entregar felicidade” novamente. Desta vez com benefícios um pouco diferentes, e digamos, locais. As cidades contempladas foram o Rio de Janeiro e Marikina, nas Filipinas.

No Rio, um caminhão de entregas foi transformado em “máquina da felicidade sobre rodas”, entregando “doses” de felicidade à população, além de bolas, cadeiras de praia, óculos de sol, brinquedos, etc

A Coca-Cola pergunta: Where will happiness strike next?

Via: Brainstorm#9

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s