Nike: Shred The Internet

Uma recente campanha da Nike chamou a nossa atenção pela sua forma e pelo seu conteúdo, ambos demasiadamente simples. Chame a atenção (não importa se você é um skatista ou não). Nike Shred The Internet visa levar a rua para a web, permitindo que você dê um rolé de skate em seus lugares favoritos, de toda a web social. Os parceiros da campanha são os principais sites de redes sociais, bem como os sites que possibilitam a alteração de URLs, transformamando qualquer domínio em um local favorito do skatista.

No Facebook, por exemplo, o Wall Ride permite aos skatistas a oportunidade de andar sobre a parede do seu perfil. Para fazê-lo, basta colar uma única linha de código ao final de seu URL da home page.

No Twitter, você pode deslizar, sobre a sequência do seu próprio banner Nike SB, basta enviar sua foto. O resultado são execuções digitais muito criativas, que se espalham através dos skatistas (e da marca Nike SB) em toda a web, envolvendo o usuário no processo, e oferencendo a ele uma experiência de interação.

E já que estamos falando em oferecer algum tipo de interatividade ao usuário, a campanha encontra uma maneira altamente atraente, quiçá inovadora, para que as pessoas envolvidas na divulgação da marca Nike SB na web, possam fazer isso da melhor maneira possível.

Se você é um skatista ou não, a campanha ainda pode oferece a oportunidade de você personalizar os anúncios ao seu gosto, compartilhá-los e publicá-las em seus perfis. O que foi, em sua essência, o ponto inicial do projeto.

NIKE SB Shred the Internet

Via: psfk

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s