Volkswagem: A Força, o Besouro e o Superbowl

Aqui está uma excelente ideia desenvolvida pela agência Deutsch Inc., para divulgar o lançamento dos dois novos modelos da Volkswagen. A presença de uma criança fantasiada de Darth Vader, e um besouro em alta velocidade se apresentam como os principais trunfos das campanhas, que não utilizam uma palavra sequer.

Os vídeos iram estreiar nada mais, nada menos do que no intervalo do Super Bowl 2011. Além de apelar para “Star Wars”, o que já é desleal, a VW vai ainda mais longe, pois apelam para um mini Darth Vader. Esses elementos por si só já o fariam se interessar pelo comercial, certo? Mas fica ainda melhor quando sabemos que o filme é adorável, com o Passat 2012 colaborando com o garoto.

Um aceno da VW para a saga Star Wars a ser descoberto no vídeo.

Além deste, a marca alemã vai estreiar outro comercial no Super Bowl, desta vez sobre o novo Black Beetle. Para tal, colocaram um besouro em alta velocidade ultrapassando obstáculos no meio da selva. Veja abaixo:

Via: Brainstorm#9

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s