Conceito WESC – Interactive Window

Um excelente, e inovador trabalho com esta vitrine interativa para a marca de roupas WESC, projetado pelos estudantes Areilza Beatriz Gustaf Engström, Lucas Lima e Marcus Wallander, da escola Hyper Island. A tela, que permite a transeuntes a oportunidade de interagir com um transmissor de infravermelhos é a mais nova sensação do momento.

disp2

disp3

Novos tempos, necessitam de novas mídias; e, se essa não for uma delas, eu não sei o qual será. Quando menos se espera, projetos assim tornam-se aplicáveis. Ainda mais quando suecos, donos de um portfólio surreal de ideias interativas, são os responsáveis.

Veja o vídeo abaixo:

Via: Fubiz

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s