Manipulação de Fotos (e da Razão)

É difícil distinguir o que é real e o que não é no mundo de Josh Sommers. O artista e fotógrafo californiano cria cenas incrivelmente surreais que vão fazer seu cérebro derreter …

“Eu acredito que todos nós, como artistas, temos uma piscina de energia criativa, da qual podemos tirar as idéias”, diz Sommers. “Para mim, descobri que não importa o que eu faço com essa energia – seja ela manifestada em desenho, pintura, construção de quadros de imagem, músicas, fotos, branding corporativo, software de escrita, design de logos ou criação de compostos digitais – tudo vêm do mesmo lugar – e não importa o quanto eu use, só importa que eu o use.

“Na minha vida houve períodos em que eu não era “criativo”, e em vista posterior, esses foram alguns dos momentos mais difíceis. Agora eu sei que não posso ser feliz na vida sem ser criativo, e é assim que é, porque eu sou um artista”.

Veja alguns dos trabalhos de Sommers, abaixo:


Josh Sommers

http://www.flickr.com/people/joshsommers/

http://www.facebook.com/JoshSommersArt

Via: Mymodernmet

Deixe um comentário

