MINI Countryman – No Espírito do Natal

É na época de Natal que começam a surgir várias ações interessantes de marcas que apostam suas fichas na data do bom velhinho.

Com esta campanha de “marketing de guerrilha”, o MINI Countryman, da BMW, adentra o mundo natalino inovando e buscando interação com o potenciais consumidores. A marca é reconhecida mundialmente pela abordagem inovadora que adota na hora de divulgar novos produtos (vide último post aqui no blog: “O Maior MINI do Mundo”), em que colocaram 5762 pessoas dentro de um Mini.

Esse novo esforço, contou duas novas instalações que acabaram de ser alocadas – uma na Herald Square, em Nova York, e uma na 3rd Street Promenade, em Los Angeles. Os enormes globos de neve são recursos para divulgar o mais novo membro da família Mini, o compatriota de 4 portas. Uma ótima maneira de apresentar um carro de tração nas quatro rodas, não é mesmo?

Via: BSSPMINI on Facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s