Goodbye Barcelona, Adiós Barcelona, Adeus Barcelona

O vídeo a seguir é uma iniciativa muito criativa, intitulada Goodbye Barcelona idealizada por Lucas Jatobá. Foi uma maneira singela, porém muito tocante de dizer adeus à cidade de Barcelona, na Espanha, após ter vivido ali por três anos. A trilha sonora, fica por conta da canção Rise de Eddie Vedder, soundtrack do não menos comovente filme, “Into the Wild”.

Experiência: uma carta lançada ao ar através de balões, ofertados à cidade como sinal de agradecimento.

Confira no vídeo no final do artigo.

barc1

barc3

Enquanto me preparo para me despedir de Barcelona depois de três anos felizes morando aqui, eu queria agradecer à cidade e seus habitantes, por todos os momentos maravilhosos que vivi aqui durante a minha estadia.

Então, eu escrevi uma carta …

“Olá,

Você não me conhece e eu também não te conheco. Mas isso não faz diferença. O que importa é que eu fui tão feliz nesses 3 anos que vivi aqui, que eu quis agradecer à cidade e todos os seus habitantes, de uma maneira ou de outra.

Então decidi soltar balões de diferentes lugares da cidade e amarrado a eles, ingressos para uma hilária peça de teatro. Fazendo isto, pessoas como você, poderão rir e se divertir da mesma maneira que eu fiz durante minha permanência nesta cidade maravilhosa.

Este balão foi solto em (data), de (local).

Eu acredito em um mundo mais altruísta, onde as pessoas possam ser menos egoístas, e mais sensibilizadas com a felicidade das outras, não somente dos amigos, família ou círculo social; um mundo em que seus habitantes demonstrem mais amizade e respeito uns pelos outros.

Se você quiser, pode me escrever agradecendo para lljatoba@hotmail.com, apesar de não ter que fazer isto.

O que eu realmente quero, é que você aproveite o seu presente e compartilhe a atitude de ‘dar sem esperar nada em troca’.”

Um abraço, Lucas.

Via: Fubiz

Deixe um comentário