Twitter Lança Anúncios Pagos na Timeline de Usuários

Twitter Introduces Paid Ads In Users' Timeline

Lançada recentemente a nova plataforma de anúncios do Twitter.

Depois de adicionar algumas ferramentas que possibilitam uma atuação e promoção, digamos, empresarial no Twitter, como o Promoted TweetsPromoted Trends, chegou a vez dos anúncios pagos. Com a  criação desta nova plataforma, o Twitter introduz um outro modelo de publicidade ao micro-blog; agora eles atacam de anúncios pagos, publicados diretamente na timeline de usuários específicos.

A lógica da nova ferramenta, menos invasiva do que simples, se apresenta da seguinte maneira: após entender a demanda e os objetivos de determinada empresa, automaticamente,  essas novas formas de anúncios pagos iram aparecer na “linha do tempo” de um fluxo de usuários do Twitter, independentemente de estarem ou não está seguindo o anunciante. Na verdade, o Twitter terá como alvo, os usuários com base nas pessoas e produtos que já seguem.

A empresa vai mostrar os anúncios, inicialmente, para aqueles que administram suas contas no Twitter usando o HootSuite, um painel de controle amplamente utilizado para fazer o gerenciamento de redes sociais.

 

Twitter

Via: Adage

Image via New York Times

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s